Taça Faixa Azul 50 Anos de Futebol de Campo Federado, campeonato organizado pela Liga Desportiva Luisalvense e apoio de Bananas HM, Clube Zicktus Schmitz, BanaHess e Jornal Luiz Alves, já tem seus finalistas Serafim e Zicktus Schmitz vão disputar o troféu de campeão.

No primeiro jogo das semifinais, a equipe do Zicktus Schmitz enfrentou a equipe do União e com gols de João Vitor Dias e Wellinthon N. Bilck venceu o União pelo placar de 2 a 1. O gol do União foi marcado por Leonardo Correa.

Já na segunda partida, Faixa Azul e Serafim em um jogo equilibrado onde o dono da casa invicto na competição empatou no tempo normal em 0 a 0 e acabou sendo eliminado da final nos pênaltis. Carlos H Lucio, Willian K. Dos Santos e Mickael R. B. Gorges converteram suas cobranças e deram a vitória ao Serafim por 3 a 0.    

Com o gol marcado na última partida João Vitor Dias entra definitivamente na disputa pela artilharia, Marco Antonio Pereira Reuter do Juventude lidera a lista de artilheiro com 07 gols e é seguido na disputada por João Vitor Dias do Zicktus Schmitz  agora com 05 gols, Leonardo Correa do União com 04gols,Marcos Samuel de Oliveira,   Mickael R. B. Gorges ambos do Serafim e Wellinthon N. Bilck do Zicktus Schmitz com 03 gols cada ainda tem chances de chegar a artilharia.

A final acontece no sábado, 11/11, no campo do Faixa Azul. No primeiro jogo da tarde às 14h a equipe do União entra em campo contra a equipe do Faixa Azul pela disputa do terceiro lugar. No segundo jogo equipe do Serafim vai enfrentar na grande final a equipe do Zicktus Schmitz em um jogo que promete muita disputa e pensando nisso a arbitragem será comandada por um trio do quadro da CBF pertencente à Liga Desportiva Luisalvense.

No último sábado (28/10) aconteceu a ultima rodada de classificação da Taça Faixa Azul 50 Anos de Futebol de Campo Federado, campeonato organizado pela Liga Desportiva Luisalvense e apoio de Bananas HM, Clube Zicktus Schmitz, BanaHess e Jornal Luiz Alves. 

Mais dois jogos movimentaram a rodada. No primeiro jogo a equipe do Serafim enfrentou a equipe do Zicktus Schmitz e jogo terminou empatado sem gols.  Com o empate o Serafim terminou a primeira fase classificado em quarto lugar e o Zicktus Schmitz em terceiro lugar.

Já na segunda partida, em um jogo onde o Juventude precisava ganhar para se classificar, jogando em casa foi goleado pelo União pelo placar de 06 X 02 e acabou ficando fora das semifinais, com a vitória o União alcançou a segunda colocação. Os gols do União foram marcado por Bruno Jarozinski (01), Cesar A. D. Da Silva (01), Lucas Micheluzzi (01) e Leonardo Correa com 03 gols deu números finais a goleada. Os gols do Juventude foram marcados pelo artilheiro da competição Marco Antonio P. Reuter (01) e Gabriel Joaquim Machado (01).  

Com 40 gols em 10 jogos e uma média de 04 gols marcados por jogo. Com o gol marcado na última partida Marco Antonio Pereira Reuter do Juventude lidera a lista de artilheiro com 07 gols e é seguido na disputada por João Vitor Dias do Zicktus Schmitz com 04 gols, Marcos Samuel de Oliveira, Mickael R. B. Gorges ambos do Serafim com 03 gols cada e Leonardo Correa do União também com 03 gols.

As semifinais acontecem no sábado, 04/11, no campo do Faixa Azul. No primeiro jogo da tarde às 14h00m a equipe do União entra em campo contra a equipe do Zicktus Schmitz. No segundo jogo equipe do Faixa Azul, a única invicta na competição jogando em casa e com apoio da sua torcida vai enfrentar a equipe do Serafim.

No último sábado (21/10) aconteceu a quarta rodada da Taça Faixa Azul 50 Anos de Futebol de Campo Federado, campeonato organizado pela Liga Desportiva Luisalvense e apoio de Bananas HM, Clube Zicktus Schmitz, BanaHess e Jornal Luiz ALves. 

Mais dois jogos movimentaram a rodada. No primeiro jogo a equipe do Serafim com 03 gols do atleta Mickael  R. B. Gorges empatou em 03 a 03 com a equipe do Juventude. Os gols do Juventude foram marcados pelo artilheiro da competição com 06 gols Marco Antonio Pereira Reuter, e com o empate se manteve com chances de classificação jogando em casa e dependendo de uma vitória contra o União na última rodada.

Já na segunda partida, em um jogo equilibrado, a equipe do União em casa, perdeu para o Faixa Azul pelo placar de 01 a 02, Jaderson Eduardo Ramos marcou o gol para o União, os gols do Faixa Azul foram marcado por Renan Scherer e Daniel G. Schveitzer.  

Com 32 gols em 08 jogos e uma média de 04 gols marcados por jogo, a artilharia da competição já tem um novo dono. Com 03 gols marcados na última partida Marco Antonio Pereira Reuter do Juventude lidera a lista de artilheiro com 06 gols e é seguido na disputada por João Vitor Dias do Zicktus Schmitz com 04 gols, Marcos Samuel de Oliveira e Mickael R. B. Gorges ambos do Serafim com 03 gols cada.

A próxima rodada acontece no sábado, 28/10, no campo do Juventude. No primeiro jogo da tarde às 14h15 a equipe do Serafim entra em campo contra a equipe do Zicktus Schmitz ambos classificados para a próxima fase, em disputa um melhor lugar na tabela de classificação. No segundo jogo precisando de uma vitória para se classificar a equipe do Juventude jogando em casa e com apoio da sua torcida vai enfrentar a equipe do União que para se classificar basta apenas um empate. A única equipe invicta na competição e classificada em primeiro lugar o Faixa Azul folga na rodada e fica esperando seu adversário na semi final.

A Taça Faixa Azul 50 Anos de Futebol de Campo chegou a sua terceira rodada no último sábado, 14/10. E mais dois jogos movimentaram a rodada. No primeiro jogo a equipe do Faixa Azul empatou em 01 a 01 com Zicktus Schmitz e com o gol de Renan Scherer se manteve na ponta da tabela, Kemneth Santos Teixeira marcou para o Zicktus Schmitz que agora assume a segunda colocação na competição. Já na segunda partida, em um jogo com muitos gols, a equipe do Serafim em casa, goleou o União pelo placar de 04 a 01, Marcos Samuel de Oliveira marcou 03 vezes e Matheus Tomczak deu números finais a goleada, o gol do União foi marcado por Ruan Reichert.  
Com 23 gols em 06 jogos e uma média de 3,83 gols marcados por jogo, a artilharia da competição está acirrada. Com 04 gols João Vitor Dias do Zicktus Schmitz lidera a lista de artilheiro e é seguido na disputada por Marco Antonio Reuter do Juventude e Marcos Samuel de Oliveira do Serafim com 03 gols cada.
A próxima rodada acontece no sábado 21/10 no campo do União. No primeiro jogo da tarde às 13h30 a equipe do Serafim vai tentar mais uma vitoria na competição enfrentando a equipe do Juventude que quer sua primeira vitoria e se recuperar na competição. No segundo jogo a equipe do União jogando em casa e com apoio da sua torcida vai enfrentar o líder da competição o Faixa Azul.

A segunda rodada da Taça Faixa Azul 50 Anos de Futebol de Campo aconteceu no último sábado, 07/10.

Mais dois jogos movimentaram a rodada. No primeiro jogo a equipe do União estreou na competição e com gols de Bruno Jarozinski  e Ruan Reichert e assim vencendo a equipe do Zicktus Schmitz pelo placar de 02 a 01. O gol do Zicktus Schmitz foi marcado por Kemneth Santos Teixeira. Já na segunda partida, em um jogo emocionante, a equipe do Faixa Azul em casa, empatou com o Juventude pelo placar de 03 a 03, Luciano C. Costa, Tiago Will e Daniel Schveitzer marcaram pelo Faixa Azul, e em uma tarde inspirada, Marco Antonio Reuter marcou os 03 gols da equipe do Juventude.  

A próxima rodada acontece no sábado 14/10 no campo do Serafim. No primeiro jogo da tarde as 13h30 a equipe do Faixa Azul vai tentar manter a liderança da competição enfrentando a equipe do Zicktus Schmitz que quer se recuperar na competição. No segundo jogo a equipe do Serafim tenta sua primeira vitoria diante da equipe do União que quer manter o 100% de aproveitamento na competição. 

A primeira rodada da Taça Faixa Azul 50 Anos de futebol de campo foi um sucesso. Dois jogos movimentou a rodada, na partida de abertura o Faixa Azul bateu a equipe do Serafim por 1 a 0 com gol do camisa 12 Luciano C. Costa, no segundo jogo o Zicktus Schmitz goleou o Juventude pelo placar de 6 x 0  com destaque para o atleta João Vitor Dias que marcou 4 vezes e já é o artilheiro isolado da competição, Wellinthon N. Bilck marcou 2 vezes e fechou a goleada. No próximo sábado a rodada acontece no campo do Faixa Azul, no primeiro jogo as 13:30 horas tem o Zicktus Schmitz querendo manter a primeira colocação na tabela o clube enfrenta o União que faz sua estréia na competição e no segundo jogo da tarde querendo manter o 100% de aproveitamento o Faixa Azul pega o Juventude que quer se reabilitar na competição. 

Inicia neste sábado 30 de setembro a Taça Faixa Azul 50 anos de futebol  de Campo,  campeonato organizado pela Liga Desportiva Luisalvense e conta com apoio de Bananas HM, Zicktus Schmitz, BanaHess e Jornal Luiz Alves. A LDL agradece todos os patrocinadores e aos Clubes Participantes.

  

Premiaçao Campeonato Catarinense Top da Bola 2015.

Diego Felix assistente do quadro de árbitros da Liga Desportiva Luisalvense recebe o prêmio de árbitro assistente revelação do Campeonato Catarinense 2015. A diretoria da Liga parabeniza seu trabalho e fica muito feliz por você fazer parte de nossa equipe. Parabéns...

LIGA DESPORTIVA LUISALVENSE

Árbitros do quadro da Liga Desportiva Luisalvense, Marcus de Souza – FCF e Edson da Silva – CBF se destacam no Campeonato Catarinense de Futebol de Campo 1ª divisão 2015, sendo estes escalados em 05 das 06 rodadas já realizadas. E a Liga ainda conta com o árbitro Jefferson Schmidt – CBF que está de licença por ter sofrido um acidente de transito.

Marcus de Souza: 06 rodadas foi escalado em duas como árbitro principal:

07/02/2015 - 17:00 : FIGUEIRENSE x INTERNACIONAL . Local: Orlando Scarpelli - Florianópolis

22/02/2015 - 19:00 : H. AICHINGER x INTERNACIONAL . Local: Hermann Aichinger - Ibirama

Duas como quarto árbitro

01/02/2015 - 17:00 : METROPOLITANO x MARCILIO DIAS . Local: Sesi - Blumenau

11/02/2015 - 20:30 : MARCILIO DIAS x H. AICHINGER . Local: Roberto Santos Garcia - Camboriú

 

Edson da Silva: 06 rodadas foi escalado em duas como árbitro principal:

31/01/2015 - 19:30 : CHAPECOENSE x INTERNACIONAL . Local: Arena Condá - Chapecó

13/02/2015 - 19:00 : INTERNACIONAL x JOINVILLE . Local: Vidal Ramos Junior – Lages

Três como quarto árbitro

04/02/2015 - 19:30 : H. AICHINGER x JOINVILLE . Local: Hermann Aichinger – Ibirama

08/02/2015 - 17:00 : METROPOLITANO x GUARANI . Local: Sesi – Blumenau

22/02/2015 - 18:30 : MARCILIO DIAS x AVAI . Local: Roberto Santos Garcia - Camboriú

PELA PRIMEIRA VEZ EM LUIS ALVES ÁRBITRO FIFA APITA A FINAL DO FUTSAL

          GEAN COELHO TELLES - FIFA

 

ÁRBITRO COM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL - GEAN COELHO TELLES FIFA APITA EM LUÍS ALVES.

        O Departamento de Esporte da Prefeitura Municipal confirmou a dupla de árbitros para a partida da Final do Campeonato Municipal de Futsal entre Zicktus Schmitz e Juventude. Apitarão o duelo desta sexta feira, às 21h00, a dupla formada por Gean Coelho Telles FIFA e Claudionei Laguna CBFS. Ivã Rubens Guedert e André Luiz Dalpiaz  serão os mesários. O confronto, que vai ocorrer no ginásio Municipal de Luis Alves e definirá o Campeão Municipal de Futsal 2014. Na disputa pelo terceiro lugar às 20h00 o jogo entre Serafim e Vila Nova a dupla de árbitros é Marcus de Souza FCFS e Claudionei Laguna CBFS.

Presidente da FCF recebe o Presidente da Liga Luisalvense

Na tarde desta 5ª feira (05), o Presidente de Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, recebeu a visita do Presidente da Liga Desportiva Luisalvense, Ivã Rubens Guedert. O Presidente da Liga esteve acompanhado pelo Diretor Técnico Denílson Luciani e pelo Diretor de Árbitros André Luiz Dalpiaz. Os dirigentes vieram atualizar o Presidente da FCF sobre as competições realizadas pela Liga. No domingo, dia 15 de setembro, começa a primeira  edição do campeonato adulto Federado da Liga Desportiva Luisalvense.

 

Ivã Guedert, Delfim Peixoto Filho, André Dalpiaz e Edmilson Luciani.

 

 Arbitragem na 1ª divisão em Luís Alves 

Leandro Belleti - Alcione Senzi - Fabiano dos Santos

 

Presidente da FCF recebe representantes da Liga Desportiva Luisalvense

 

JEFFERSON SCHMIDT ARBITRO DO QUADRO DA CBF  APITOU A 1ª FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO DE LUIS ALVES.

FABIO ELIZIO  - MARCELO SEGALLA FCF - JEFFERSON SCHMIDT CBF - MARCELO SABEL FCF - IVÃ R. GUEDERT  DIR. ESPORTE

A GRANDE FINAL  DA 1ª DIVISÃO DE CAMPO EM LUÍS ALVES TEVE PELA 1ª VEZ UM ABRITRO ASPIRANTE A FIFA.

ALCIONE SENZI  LDL - JOSUÉ SILVA LPD - CELIO AMORIM ASP. FIFA - LEANDRO BELETTI  - ANDRÉ LUIZ DALPIAZ LDL.

Notícias

LIGA DESPORTIVA LUISALVENSE NA SEMI FINAL DA COPA NORTE DE JOINVILLE

15-04-2011 10:17
EDSON DA SILVA,árbitro da Liga Desportiva Luisalvense,será árbitro da semi final da Copa Norte de Futebol Campo em Joinville, nesta sábado 16 de abril 2011.

CAMPEONATO MUNICIPAL CANELINHA 2011

08-04-2011 09:36
Ja esta definida a 1ª rodada do municipal de campo em Canelinha, que tem seu inicio no dia 10 de abril com os seguintes jogos:     01 10/04/2011  GALEÃO ...

LIGA DESPORTIVA LUISALVENSE NA FINAL DO CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL 2011

24-02-2011 19:30
 EDSON DA SILVA,árbitro da Liga Desportiva Luisalvense,será árbitro reserva na final do 1º turno do Campeonato Catarinense de Futebol. Foi sorteado na tarde desta quinta-feira o trio de arbitragem que trabalhará na Final do Turno do Campeonato Catarinense de 2011.Rodrigo D'Alonso...

MUNICIPAL CAMPO 1ª DIVISÃO - 2011

04-02-2011 08:34
    CAMPEONATO MUNICIPAL 1ª DIVISÃO – 2011   Já esta definida a 1ª rodada do municipal de campo em Luís Alves, que tem seu inicio no dia 17 de abril com os seguintes jogos:   1ª – rodada dia 17 abril de 2011 – local Faixa Azul     1º jogo – inicio...

PRESIDENTE DA FCFS RECEBE REPRESENTANTES DA LIGA DESPORTIVA LUISALVENSE

16-12-2010 09:00
  Na  tarde desta segunda-feira 13/12/2010, o Sr. João Carlos de Souza recebeu a visita dos membros da Liga Desportiva Luisalvense, que vieram à sede da Federação Catarinense de Futebol de Salão requerer sua filiação. Na foto estão Presidente da LDL Ivã Rubens Guedert,...

PRESIDENTE DA FCF RECEBE REPRESENTANTES DA LIGA DESPORTIVA LUISALVENSE

01-12-2010 19:32
 Na tarde desta quarta-feira, o Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho recebeu a visita dos membros da Liga Desportiva Luisalvense, que vieram à sede da Federação Catarinense de Futebol requerer sua filiação. Na foto estão Presidente da LDL Ivã Rubens Guedert, Presidente da FCF Delfim Peixoto, ...

ZICKTUS SCHMITZ B VENCE O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2ª DIVISÃO 2010.

29-11-2010 09:41
  Neste domingo, dia 28 de novembro, o Zicktus Schmitz B conquistou o Campeonato Municipal de Campo 2ª Divisão 2010. Na partida preliminar, a equipe Laranjeiras B conquistou o 3º lugar após vencer o Serafim B por 2 a 1. Na final, o Zicktus Schmitz B conquistou o titulo vencendo a boa...

Trio CBF apita Grande Final em Luíz Alves

26-11-2010 08:24
      Trio CBF apita a grande Final do Campeonato Municipal de Luis Alves 2ª Divisão, neste domingo 28/11. Arbitro: José Acácio Da Rocha Assistentes:Loiziane Aparecida Schapoo - Maíra Americano Labes     A decisão acontece no estádio Zicktus...

FINAL SEGUNDA DIVISÃO 2010

25-11-2010 16:00
Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2ª Divisão neste domingo 28/11, no Campo do Zicktus Schmitz. Os jogos estão programados para iniciar as 14:00 com a partida entre Laranjeiras B X Serafim B, na disputa pelo  3º e 4º colocado e as 16:00 esta programada a grande...
<< 1 | 2 | 3